Descobrir Informações Pra Projetos De Canalização De Sucesso Pra Casa


great site o fez. Você está pronto para cuidar da manutenção e conserto da canalização de tua casa. Que timing genial! Você provavelmente tem toneladas de perguntas a respeito de como começar e o click through the next website , no entanto não tópico, esse artigo pode ajudá-lo. click through the up coming page estão listadas algumas dicas que o ajudarão a começar com tuas aspirações de encanamento.

O cobre rigoroso é usado pras principais linhas de água em diversas casas. Você não poderá dobrar cobre exigente, dessa maneira, as our homepage e tês necessitam ser soldadas. Ao soldar, a todo o momento aplique corrente (assim como chamado de pasta de solda) em ambas as superfícies. O corrente retarda a oxidação no momento em que o cobre é aquecido. Use a todo o momento solda sem chumbo ou quase sem chumbo ao suar uma junta de cobre.

visit the following internet page você tiver tubos ruidosos, você pode almofadá-los com uma manta de borracha ou absorver cintas adicionais de ancoragem. Os canos de embate são geralmente causados por tubos soltos, martelar a água até parar ao desligá-la, ou tubos de água quente que se deslocam em sua posição. Todos estes dificuldades são capazes de ser resolvidos amortecendo e ancorando os canos.

Agrupe todos os consertos da canalização antes de programar a saída de um encanador. Verifique todos os seus acessórios e torneiras. Se alguma coisa estiver pingando, correndo ou entupido, faça uma relação para o encanador. Assim sendo, quando o encanador vier, eles poderão fazer todos os trabalhos em uma única visita. Isso reduzirá as cargas.

Não deixe sua torneira vazar. Você sabia que uma torneira com vazamento poderá desperdiçar em torno de 150 galões de água por dia? Se você tiver um vazamento, nunca o ignore. Ela pode estar vindo da torneira ou dos tubos. Verifique continuamente se há umidade extra ou pequenos vazamentos nos tubos e torneiras.

Congelar e estourar os tubos devido ao clima severo do inverno é um dificuldade que ninguém quer, então planeje de imediato invernar suas torneiras e canos externos contra condições de congelamento. Uma maneira simples de conseguir isso é localizar a válvula de fechamento de água exterior localizada dentro de tua casa (algumas vezes localizada no porão). Desligue a válvula de água para interromper o fluxo de água, e depois abra as torneiras externas para drenar cada água que tenha recolhido. Certifique-se de desligar bem as torneiras externas de água depois que a água tiver drenado pra fora. Leve quaisquer mangueiras que você possa ter no exterior para que elas não rachem devido ao tempo frio.

article source demora você deve estar bem mais preparado quando se trata de encanamento. Se você pensava que estava pronto antes, bem, nesta ocasião você necessita ser um especialista! As sugestões Read the Full Write-up dadas deveriam ter lhe dado alguns conselhos que são capazes de ajudá-lo a começar a manter e consertar tua própria canalização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *